segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mensagem de alguém....

Em meio de canção de choro, nostalgia e melancolia
Em meio ao coro da minha voz triste sussurro palavras que vem do coração , no seio triste da minha vida , no buraco da minha solidão , eu sou assim poesia amor e canção , solitária eu sigo em frente em meios aos caminhos tortuoso de amargura e admiração pela vida que surge bela sempre , e eu aqui tentando ser feliz , sempre... e sempre...Tentando encontrar alguém que me conforte palavras de amor então eu canto componho, escrevo, dito, falo, ouço, escuto, sonho verdades, minhas verdades mais profundas coisas da alma que chora em busca de auxilio de entender o porque de tanta maldade , tanta angustia e medo ,saudades muitas saudades , daqueles que não vejo mas sinto , daqueles que se foram e me dizem aos ouvidos , ao coração palavras de amor e saudades mensagens secretas e infinitas , que me fazem pensar sobre a vida e seus princípios quase todos já perdidos eu acredito , nem tudo posso falar mas muitoja foi dito , e ainda será , aos poucos vou me desfazendo , falando confortando , ajudando e sentindo o verdadeiro sentido da vida , então eu canto aqui no meu cantinho baixinho treinando tentando levar alegria ao povo , lágrima a mim mesma desabafando a alma , deixando correr lágrimas de emoção de um amor que já se foi , e assim é todo dia ... vou-me agora a vida la fora me espera e me surpreende sempre .. obrigada

Nenhum comentário: