*A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos*
Um dia cheguei no serviço e uma amiga de trabalho veio com este papel e leu em voz alta para mim e para outra amiga nossa que estava ali na cozinha,ela sabe o quanto agente teva descontente com tudo que acontece por la ,e estas palavras realmente tocaram meu coração e me fizeram pensar que preciso dar um jeito de não ser mais ou menos ou de não deixar que pensem que eu e minhas necessidades são mais ou menos importantes quando se refere a onde trabalhamos,mas em relação a minha vida eu percebi que é hora de dar mais valor aos meus sonhos ,a ter mais certezas e ser ainda mais intensa! Obrigada Tati por trazer esta mensagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário