domingo, 1 de maio de 2011

Feliz dia das mães!!!


*Ser mãe,a maior missão que Deus deu a uma mulher neste mundo de cheio de caminhos e maldade,ser mãe é reequilibrar o planeta ,pois quando nos tornamos mãe renascemos e começamos a ver o verdadeiro mundo, o mundo que todos devem construir o mundo de amor incondicional
Quando nos tornamos mãe começamos a reavaliar os valores das coisas,das pessoas,do que realmente importa ,você começa a ver o quanto não estamos só o quanto somos importantes o quanto aquele ser que acaba de nascer de dentro de nosso ventre é dependente do nosso
amor,da nossa proteção da nossa paciência,da nossa compreenção O nosso amor escondido dentro do coração , ao ver aquele ser em nossas mãos, este amor sai para fora do coração e toma conta de toda nossa vida é inesplicável,inabalável ,aquele ser se torna importante e único ,este é o chamado amor incondicional.
Quando nos tornamos mãe aprendemos a dar mais valor ao nosso próximo,ser mãe é reacender a fé para suportar as provações ,ser mãe é ver com carinho aquele filho e compreender cada palavra, ação com tanta atenção que ate perdoamos o que parece imperdoável,ser mãe é um sentimento tão nobre ,puro e sensível,nos tornamos incríveis feras quando sentimos nosso pedacinho ser atingido de alguma forma ,o extinto de proteção,a garra de uma mulher ,nos tornamos
guerreira,nos tornamos invencíveis para dar ao nosso pedacinho o melhor que podermos,não só as coisas materiais ,mas pricipalmente as coisas do coração o sentimento de amor ,a educação passo a passo,os exemplos que agora temos que dar,depende de nosso esforço para sempre ser o espelho de nossos filhos .
A mãe tem o dom do carinho mais gostoso,da comida mais temperada,,das voz mais doce,do olhar mais compreensivo,da oração da mãe que chora ,da fé incondicional,dos cuidados jamais esquecidos,das lutas ganhas,da conversa que abre caminhos,da benção mais esperada,dos exemplos mais seguidos.
Sou mãe de um lindo pedacinho abençoado por deus,meu pedacinho de luz ,tenho 23 anos meu filho tem 6 anos só pude compreender a vida depois que o tive e me tornei uma pessoa melhor e a cada dia que passa todos meus objetivos e sentidos da vida só existem e se fortalecem pelo meu pedacinho de luz!
Quem mais me ensinou a ser mãe foi a minha mãe querida,que me ensinou a ter força para suportar as provações e me ensinar como ser mãe tão jovem,me espelho nela todos os dias, na sua luta ,no seu amor ,as pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe e meu filho!*

Te amo ,te amo eternamente!


Nesta foto esta O Luan meu filho,minha mãe segurando ele ,eu e minha avó ! familia pequena mais linda!!!

Nenhum comentário: