quarta-feira, 2 de abril de 2014

As fases de hoje

É duro encerrar uma fase 
mas quando tentamos acertar e se encontrar atraímos outras fases ,
outros tempos ,
outros aprendizados ,
usando todo o conhecimento ate agora para não errar tanto ,
para fortalecer o novo ,
para indagar sempre ,
e mesmo que doa fechar aquela porta, temos que seguir em frente ,pois uma nova oportunidade bate a porta 
orando para que o que foi bom permaneça ,
os que te adoram ti compreendam ,
os que ti crucificam pela própria ignorância nos esqueça ,
e que Deus abençoe a todos , e derrame sua misericórdia e graça sobre eles ,
que a porta que se abre agora esteja do outro lado irradiando luz para mim e para todos ao meu redor 
impossível agradar a todos apenas agradamos aqueles que fazem parte da nossa verdade e muitas vezes sobram poucos... quando sobram .

E assim a vida segue , cada dia que passa conhecendo um pouquinho de nada sobre si mesma , observando o próximo sem armas na mão , fazendo planos que nem sempre são da vontade maior, tomando cuidado para não cair em individualismo , porém as vezes precisando ser na vista dos outros egoísta, porém sabendo que não se trata de egoísmo mas de sobrevivência , porque o egoísta não compartilha , não conta , não se importa , não é o caso , só poucos vão saber diferenciar eu mesma posso tropeçar .
Eu só tenho gratidão a todos que passaram por mim os que ficaram os que se foram os que se vão , a tudo que aprendi e a tudo que colho e tudo que vem por ai ...


Namastê ...Shalom...

Nenhum comentário: