terça-feira, 2 de agosto de 2011

Música Tema da Maria Cesária e Rei Augusto - Novela Cordel Encantado



As musicas doces mechem comigo de uma forma inesplicavel é como o coração despertasse os sentimentos mas profundos aqueles que agente guarda ,esconde ,camufla dentro de nós,as magoas que eu ainda não consegui superar ,a angustia das vezes que tive que ser forte ,a esperança de uma amor de conto de fadas,as lembranças suas, o medo de ti perder agora que ti encontrei e que por mais que digam ser impossivel meu coração mesmo chorando vive a lutar por ti incansavelmente ,porque sinto que só esta começando a minha luta ,mas mesmo quando olho em teus olhos e vejo a verdade de tuas palavras ainda sim sinto um vazio,não sei se é por medo e pelo sofrimento que vivi,mas procuro acreditar e ter fé no destino que Deus preparou para nós,só sei que te amarei sinceramente todos os nossos dias e que todas as vezes que eu ti tocar é como tocar um pano de seda,com delicadeza, com pureza,com o amor mais sincero que você pode ter,você é tudo que eu preciso,você é tudo que eu quero,nem eu sei porque,mas é assim...
É muito forte dizer te amo minha vida,mas cada palavra é sincero porqeu ja faz grande parte da minha vida ,e sem esta parte eu não consigo mais ser feliz completamente... você me encanta,você me da medo,você me da forças,você me completa...

Nenhum comentário: