terça-feira, 7 de junho de 2011

Pedras que surgem no caminho...

Nesta vida meio pacata ,com poucos amigos e quem desabafar,ainda sim quando pensamos que encontramos conforto nos braços de quem diz nos amar nos supreendemos ...
Incrivel como as pessoas julgam sem saber...
Incrivel como quem diz que de Deus é ainda não soube amar...
Pecadora eu sou e aqui nesta terra de provações assim sempre serei
errando com as pessoas
errando comigo mesma
mas sempre tentando ser o mais verdadeira que a minha razão e meu sentimento possa ser...
sempre pregando a paz mesmo que as vezes eu me deixe levar pela ira da minha desilusão...
Eu peço perdão e logo meu coração se desmancha em arrependimeto
Não deixo de dizer ou fazer o que sinto quando o coração grita e se manisfesta, o tempo é mutavel demais ...
Assim sendo mais emocional do que racional sofro a cada dia, pego o coração a chorar por aqueles que me olhoram com amor e hoje por desventuras do coração são avalanches sorrateiras
É muito grande a dor de um sorriso falso pior ainda é as palavras duras que não faço das minhas as mesmas,talvez se meu coração fosse duro e egoista eu tambem faria o mesmo,mas tenho ainda mais vontade de abraçar estas avalanches e pedir misericórdia.
Peço a Deus que não me deixe nunca me levar pela mágoa ou pela tristesa muito menos pela ira ,que eu leve o amor onde quer que eu vá,que eu seja o amor em todos os momentos ,que minha pena seja surportável quando eu errar.
Peço a Deus pra que me deixe viver o amor verdadeiro no tempo que deve ser,no sentimento que houver dentro de nós,que cumpra nosso resgate como deve ser,e que nada possa nos deter,que eu saiba relevar essa energia ruim que rondeia e que ela perceba que eu não sou de todo mal e que eu posso levar a paz.

Um coração atropelado pelo egoismo alheio,uma provação provocada,e o meu coração cheio de amor,mesmo chorando,eu ainda tenho esperança!

Nenhum comentário: